Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vladimir Cibulskis
Contratou o Anderson? De onde?
Em resposta ao tópico: "Agora já dá para esboçar um Time"
Quem acompanha as minhas postagens poderá comprovar que não me empolguei com nenhum jogador que veio do Flu e até fui criticado quando disse que o Everaldo era fraco, mas acho que agora já dá pra esboçar um ti mó 4 4 2 com Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Piton, Anderson, Cantillo, Matheus e Otero, Jô, Luan ou Boseli.



