Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contratou o Anderson? De onde?

Em resposta ao tópico: "Agora já dá para esboçar um Time"

Quem acompanha as minhas postagens poderá comprovar que não me empolguei com nenhum jogador que veio do Flu e até fui criticado quando disse que o Everaldo era fraco, mas acho que agora já dá pra esboçar um ti mó 4 4 2 com Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Piton, Anderson, Cantillo, Matheus e Otero, Jô, Luan ou Boseli.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X