Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O TN não quer perder, tá morrendo de medo do Coritiba, essa é a verdade e por isso ele escala os doks

Em resposta ao tópico: "Ramiro e Gabriel titulares? Vou dormir!"

Boa noite pessoal

Eu me recuso a assistir a um jogo, no qual esses 2 pica couves saiam de titulares.

Gabriel não tá fazendo nada em campo, nem a marcação que era seu forte tá tendo.

Ramiro é um perna curta, que não acerta um passe, e corre pra lateral.

Vou dormir que ganho mais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X