Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Neto
O TN não quer perder, tá morrendo de medo do Coritiba, essa é a verdade e por isso ele escala os doks
O TN não quer perder, tá morrendo de medo do Coritiba, essa é a verdade e por isso ele escala os doks