Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Logo mais vai ser demitido do Coritiba e volta pra base de algum time pq como treinador profissional não serve nem pra treinar o time do meu bairro

Em resposta ao tópico: "treinador barroca , ingrato."

Quem viu ele falando, e sendo irônico ' eu sei como é aqui, foi falta não né, eu sei como aqui funciona'.
Se não fosse o Corinthians, não seria ninguém no futebol hoje em dia, tanto que só acumula fracasso até agora no futebol...

INGRATO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X