Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Logo mais vai ser demitido do Coritiba e volta pra base de algum time pq como treinador profissional não serve nem pra treinar o time do meu bairro
Logo mais vai ser demitido do Coritiba e volta pra base de algum time pq como treinador profissional não serve nem pra treinar o time do meu bairro