Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Espontone
Os 3 foram bem. Araos tomou conta do meio campo junto com o Cantillo e armou bem o time(deu assistência para o Jô) além de ter sido eleito o melhor em campo(Totalmente justo)
Léo Natel foi bem, partiu pra cima sem medo de arriscar, deu boas tabelas com a subida do Sidcley, arriscou o chute, contou com o desvio e marcou. Não fez uma grande atuação como Araos, mas foi bem, melhor que a dupla Janderson e Everaldo.
Mosquito entrou no segundo tempo, assim como o Léo partiu para cima sem medo de arriscar, mostrou ter boa condução de bola e bom drible e teve estrela para marcar seu gol na sua primeira oportunidade. Achei ele um pouco melhor que o Natel.




