Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os 3 foram bem. Araos tomou conta do meio campo junto com o Cantillo e armou bem o time(deu assistência para o Jô) além de ter sido eleito o melhor em campo(Totalmente justo)

Léo Natel foi bem, partiu pra cima sem medo de arriscar, deu boas tabelas com a subida do Sidcley, arriscou o chute, contou com o desvio e marcou. Não fez uma grande atuação como Araos, mas foi bem, melhor que a dupla Janderson e Everaldo.

Mosquito entrou no segundo tempo, assim como o Léo partiu para cima sem medo de arriscar, mostrou ter boa condução de bola e bom drible e teve estrela para marcar seu gol na sua primeira oportunidade. Achei ele um pouco melhor que o Natel.

Em resposta ao tópico: "Léo natel, araos, mosquito."

Curiosidade galera...
não assistir o jogo, estava trabalhando.
Como foram as atuações desses jogadores?
Se alguém poder falar um pouquinho aí eu agradeço.
Algum empolgou?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X