Post de Danilo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Em matéria muito boa, a BBC esmiuçou a questão da dívida da Arena Corinthians e os erros da diretoria que elevaram o valor (como aumentar o luxo sem necessidade). Também é citada a questão política: como PSDB, PT e PSD tiveram influência no aumento do valor.

A parte boa: os CIDs pagaram a Odebrecht, tem uma parte que vai morrer com a construtora e a dívida da Caixa que o clube assumiu (mas não deveria) ainda está sendo discutida.

Enfim, leiam. É longa, mas a melhor matéria que li sobre o caso - e como há esperança de que tudo se resolva rápido.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53686439 Por que a dívida do Corinthians com a Odebrecht está prestes a virar pó - BBC News Brasil Por que a dívida do Corinthians com a Odebrecht está prestes a virar pó - BBC News Brasil O clube ameaçava ir à Justiça e construtora perdoou um débito de mais de R$ 1 bilhão e reconheceu perdas, mas ainda é necessária confirmação por uma... bbc.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X