Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
Falou e disse, com raras exceções, nossa base, que deveria ser pra lançar boas revelações para o time, não é bem isso que na prática vemos,
Por isso perdemos muitos jogadores, empresários que sabem o potencial dos garotos, não os colocam aqui, muitos vão parar nos rivais, que hoje estão sabendo trabalhar melhor a molecada, cito exemplo do Lucas, dos bambis e hoje tá no Tottenham ENG



