Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou e disse, com raras exceções, nossa base, que deveria ser pra lançar boas revelações para o time, não é bem isso que na prática vemos,

Por isso perdemos muitos jogadores, empresários que sabem o potencial dos garotos, não os colocam aqui, muitos vão parar nos rivais, que hoje estão sabendo trabalhar melhor a molecada, cito exemplo do Lucas, dos bambis e hoje tá no Tottenham ENG

Em citação ao post:

Torcedor as vezes tem alucinações... Marquinhos é do nível dos outros, deixa o garoto lá pq no SCCP nem vai jogar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X