Post de nikolas no fórum "Humor" do Meu Timão

Deixa as águas rolar, garrafa cheia eu eu não quero ver sobrar...
Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é?
A la laô ôôô ôôô, mais que calor ôôô ôôô...

Em resposta ao tópico: "Treino de segunda feira"

Eu só quero ver a situação do Romarinho e do emersom no treino na segunda de carnaval, levemente ressaqueado ou... Kkkk?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X