Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Há algum tempo noticiaram que a Amazon seria uma das interessadas na privatização dos Correios.

Amazon estava em negociação com Flamengo no começo do ano, se não me engano em algo envolvendo um possível estádio.

Paulo Guedes disse há algumas semanas que em 1 ou 2 meses anunciaram duas grandes privatizações...

Enfim, são só alguns motivos que me fazem acreditar nessa história toda que a Amazon pode ser a compradora dos NR, já que deve estar entrando ainda mais forte no mercado brasileiro.

Valeu!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X