Post de Eduardo Professor Eduardo Gree no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Green
Cara esse grupo Andrés, trouxe 2 CTS, um estádio, Libertadores e Mundial Invicto, grandes contratações, Títulos e agora vai pagar o estádio. Não sei onde a galera ainda encontra espaço para querer, com fake news, arrebentar com eles. Corrupção, ladrões, máfia. Até parece que no jogo do capitalismo e do desenvolvimento dos países de 1 mundo, tudo é perfeito e eles são grandes exemplos. Vejam os presidentes dos EUA, da Rússia, da China, do Japão e a forma com que eles lideraram o progresso deles. Vamos parar com o complexo de vira-latas. Que a gente conte o Andrés e qualquer politico, mas que a oposição pare de manipular a massa com fake news. Nós já vimos o que ocorreu com o país, com a questão das fake news. Não coloquem o Timão no buraco negro das mentiras. Parabéns Andrés! Parabéns Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Porque os Naming Rights vão sair"
Imaginem só o cenário:
Chega dia primeiro de setembro e todos cobram os Naming Rights do Andrés e o mesmo diz que não está fechado, que não há nada certo e que foi tudo uma especulação da imprensa e torcida.
Certamente seria um desastre em termos de reeleição pois ele mesmo já deu a entender que está em fase conclusiva (caso já não tenha fechado) e todos já estão eufóricos com a possibilidade da quitação de boa parte da Arena.
Por isso tenho quase certeza que em primeiro de setembro saem os Naming Rights.
E Vai Corinthians!








