Post de Herlon Silva no fórum "Notícias" do Meu Timão

A escalação é boa sim vamos pra cima do Fortaleza estamos em casa temos que se impor

Em resposta ao tópico: "Corinthians treinou com algumas alterações..."

Corinthians treinou com algumas alterações, a principal possível mudança é a saída do Gabriel e do Ramiro deixando o time mais leve e ofensivo.

A linha de 3 atrás do Jô é difícil falar, muitas alterações, acho que só dá para garantir o Araos, os extremos difícil de confirmar.

Palpite :

Cássio
Fagner
Gil
Avelar
Sidcley
Ederson
Cantillo
Araos
Vital
Natel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X