Post de Herlon Silva no fórum "Notícias" do Meu Timão
Herlon Silva
A escalação é boa sim vamos pra cima do Fortaleza estamos em casa temos que se impor
Em resposta ao tópico: "Corinthians treinou com algumas alterações..."
Corinthians treinou com algumas alterações, a principal possível mudança é a saída do Gabriel e do Ramiro deixando o time mais leve e ofensivo.
A linha de 3 atrás do Jô é difícil falar, muitas alterações, acho que só dá para garantir o Araos, os extremos difícil de confirmar.
Palpite :
Cássio
Fagner
Gil
Avelar
Sidcley
Ederson
Cantillo
Araos
Vital
Natel
Jô





