Post de Regis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 27 de Agosto de 2020 às 13h21 Regis Algusto Falto uma interpretação de texto aí hein Quem gostou gostei 2 RubensLeleco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Iludidos novamente" 27/08/2020 às 12h32 Não faz nenhum sentido convidar empresas para negociar algo que está fechado, acho que mais uma vez a Fiel está sendo enganada... Andrés está tirando o foco do péssimo momento que o time vive.