Post de Renato no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Renato Lima
50mil tá bom
Segundo o próprio Andrés custa muito a manutenção
Quanto maior a capacidade maior o valor
50mil tá bom
Segundo o próprio Andrés custa muito a manutenção
Quanto maior a capacidade maior o valor