Post de Felipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 28 de Agosto de 2020 às 14h40 Felipe Felipe Felipe Eu estava levando para o lado no Arana Parque Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Coringão Em citação ao post: 28/08/2020 às 14h19 Não entendi essa história de parque...