Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2020 às 12h53 Sandra Lima Torcedor sendo torcedor. Quem gostou gostei 1 Cristian Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só queria entender uma coisa..." 31/08/2020 às 12h39 Por que, quando ganha todo mundo é bom, e quando perde todo mundo é ruim? É o que mais vejo aqui, impressionante...