Post de Werlly no fórum "Notícias" do Meu Timão

Como todos sabem o Corinthians é o único time brasileiro que dá respaldo aos seus treinadores, e isso é muito bom que o time não vira uma várzea pra todo mês tá trocando de técnico, defendo muito o Tiago Nunes acho que ele vai dá super certo

O assunto que muito se fala é na contratação do mano Menezes, mais parece que poucos já viram um time treinado por ele, pura retranca

Os jogadores não estão jogando nada, salários atrasados e o único problema é o treinador? Vamos deixar o Tiago trabalhar, já tivemos um fruto dele que foi a venda do Carlos, que querendo ou não foi ele que bancou de titular

#anciosoPeloAnuncio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X