Post de francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Francisco Costa
Se confirmada essa contratação será a maior que o Timão fez
Nestes últimos anos, uma vez que a vinda do ronaldo, foi uma
Jogada de marketing, que deu certo dentro de campo. Mas, a
Sua saída ao invés de ser triunfal, foi melancolica e tumultuada.
Porem a vinda do nilmar, não será rodeada de espectativas, e
De certezas de que teremos ai sim um time forte no ataque, e
Se o mano conseguir acertar a marcação e a defesa, com certe-
Za seremos um time imbativel no brasileiro, pois, quem já viu
Um time de renegados chamado de Cruzeiro, ser chamado de
Sensação do Brasil.o Timão só não será campeão se o mano
Não quizer, e continuar com as suas mudanças desnecessárias.
Em resposta ao tópico: "Nilmar!"
é Galeraa ao Que tudo indica nilmar será reforço do Corinthians . Praa Mim é uma Boa essa contratação, Boa não, é Otimaa . Jogou muito na passagem dele por aqui . Agora terminará o trabalho que não o deixaram terminar ner seu Dualib .
Iae galera o que vocês acham desse contratação espetacular?
http://blogdoaudeliocunha.blogspot.com.br/2014/03/o-nome-de-peso-chegou-nilmar-acertar.html
#VaiCorinthians



