Post de francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se confirmada essa contratação será a maior que o Timão fez

Nestes últimos anos, uma vez que a vinda do ronaldo, foi uma

Jogada de marketing, que deu certo dentro de campo. Mas, a

Sua saída ao invés de ser triunfal, foi melancolica e tumultuada.

Porem a vinda do nilmar, não será rodeada de espectativas, e

De certezas de que teremos ai sim um time forte no ataque, e

Se o mano conseguir acertar a marcação e a defesa, com certe-

Za seremos um time imbativel no brasileiro, pois, quem já viu

Um time de renegados chamado de Cruzeiro, ser chamado de

Sensação do Brasil.o Timão só não será campeão se o mano

Não quizer, e continuar com as suas mudanças desnecessárias.

Em resposta ao tópico: "Nilmar!"

é Galeraa ao Que tudo indica nilmar será reforço do Corinthians . Praa Mim é uma Boa essa contratação, Boa não, é Otimaa . Jogou muito na passagem dele por aqui . Agora terminará o trabalho que não o deixaram terminar ner seu Dualib .

Iae galera o que vocês acham desse contratação espetacular?

http://blogdoaudeliocunha.blogspot.com.br/2014/03/o-nome-de-peso-chegou-nilmar-acertar.html

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X