Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Figueiredo
GOL Cássio
LD Fagner
ZD Gil
ZE Avelar
LE Piton
VL Cantillo
ME Mosquito (Otero)
MEI Araos
MD Natel
SA Luan
AT Jô
Essa é a escalação, vão dizer que tá muito ofensivo mas fds acho que temos que inovar essa tática já esta saturada








