Post de Enterprise no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Setembro de 2020 às 19h57 Enterprise Hipster O Cássio deve tá sem receber... Não é possível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Reforço pra brigar pelo título!" 05/09/2020 às 13h11 Salários pagos em dia. #ForaAndres