Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Grêmio inclusive tem um time bem melhor, e ele não tá dando jeito, imagina aqui, pessoal acha que ainda estamos em 2017, onde ganhou a Libertadores mais fraca de todas, e também é orgulhoso demais

Em citação ao post:

Seria péssimo, muito falastrão e mala. Acha que estamos em 2017 ainda quando ganhou a Libertadores e esquece que nunca ganhou um Brasileiro mesmo tendo o 'melhor futebol do Brasil' e que tomou um chocolate de 5x0 numa semi-final de Libertadores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X