Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicius
Grêmio inclusive tem um time bem melhor, e ele não tá dando jeito, imagina aqui, pessoal acha que ainda estamos em 2017, onde ganhou a Libertadores mais fraca de todas, e também é orgulhoso demais




