Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando se coloca esperança em um time que tem Araos como meia é pq a situação é mais do que dramática... A que ponto chegamos...

Em resposta ao tópico: "Testaria esse time"

Esse time seria o que eu testaria nas próximas rodadas:

Daria mais chance para o Cássio mas na próxima falha sai para a entrada do Walter, Mosquito entraria no segundo tempo com velocidade contra os jogadores adversários cansados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X