Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Alves
Quando se coloca esperança em um time que tem Araos como meia é pq a situação é mais do que dramática... A que ponto chegamos...
Quando se coloca esperança em um time que tem Araos como meia é pq a situação é mais do que dramática... A que ponto chegamos...