Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gabriel pra saída de bola e Araos ou Ramiro na ponta não gostei muito não, mas quanto a formação tática concordo. Se tirar um pouco a responsabilidade do Luan no jogo, talvez ele jogue melhor.

Em resposta ao tópico: "Uma formação que tentaria"



Uma formação que tentaria durante as partida.

- Se iniciasse com Araos ele e Otero sempre inverteriam de lado.

- Se entrasse com Ramiro, daria mais liberdade para as subidas de Fagner e liberdade para o Luan.

- Colocaria o Luan e Jô, só cercando na frente, mas com liberdade para atacar.

- Daria uma sequencia para o B. Méndez.

E via no que dava.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X