Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estou torcendo pela vitória do Timão então Não

Em resposta ao tópico: "TN Cai na Quinta?"

No mínimo estranho essa notícia. O Tiago Nunes não tem condições mais de ser técnico do Corinthians, mas o mano também seria péssimo. Quem acha que o TN cai na quinta? Eu acredito que sim.

https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/bahia-aguarda-resposta-de-mano-menezes-para-definir-substituto-de-roger-machado.ghtml Bahia aguarda resposta de Mano Menezes para definir substituto de Roger Machado | bahia | ge Bahia aguarda resposta de Mano Menezes para definir substituto de Roger Machado | bahia | ge Por conta de problema com preparador físico, treinador pediu prazo maior para dar resposta. Cláudio Prates deve permanecer como interino para a partida contra... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X