Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Eu estou torcendo pela vitória do Timão então Não
Em resposta ao tópico: "TN Cai na Quinta?"
No mínimo estranho essa notícia. O Tiago Nunes não tem condições mais de ser técnico do Corinthians, mas o mano também seria péssimo. Quem acha que o TN cai na quinta? Eu acredito que sim.

















