Post de Samuel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Samuel Vieira
Mesmo tirando o fato da identificação dele com oa porco.
Eu não contrataria. Felipão morreu em 2002.
De lá pra cá, é chutão para o ponta esquerda, cruza para o 9 e reza.
Pra isso não precisa pagar 1 milhão por mês.



