Post de Samuel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mesmo tirando o fato da identificação dele com oa porco.

Eu não contrataria. Felipão morreu em 2002.

De lá pra cá, é chutão para o ponta esquerda, cruza para o 9 e reza.

Pra isso não precisa pagar 1 milhão por mês.

Em citação ao post:

Concordo, mas as duas únicas opções para o Corinthians seria Mano ou Felipão só o resto não dá e nem Rogério Ceni porque ele é ídolo do sp

Eu contrataria o Felipão, não sei se ele tem prolemas com o Corinthians mas se não tiver ele seria um boa opção

SOMENTE MINHA OPINIÃO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X