Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão
João Sccp
Cyntia é gente boa. Já faz parte do fórum há bastante tempo. Espero que esteja tudo bem.
Aproveitando o espaço, outro usuário daora que desapareceu é o Vagner Loko que fazia uns tópicos legais e engraçados. Me pergunto se está tudo bem com ele...






