Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão

Cyntia é gente boa. Já faz parte do fórum há bastante tempo. Espero que esteja tudo bem.

Aproveitando o espaço, outro usuário daora que desapareceu é o Vagner Loko que fazia uns tópicos legais e engraçados. Me pergunto se está tudo bem com ele...

Em resposta ao tópico: "Cinthia"

A galera lembra da cinthia aquela defensora ferrenha do Romero kkkkk pessoal discutia com ela depois Romero jogava bem pessoal, lembrava dela nunca mais vi post dela faz um tempo em

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X