Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém conseguiu citar nenhum brasileiro. Eu mesmo só citaria estrangeiros, mas o Andrés deixou claro que não contrata treinadores estrangeiros. Os nomes que temos no mercado nacional são tão ruins quanto o Tiago. Essa de trazer qualquer um, pode ter um efeito ainda pior, o Cruzeiro trouxe qualquer um ano passado e caiu. Ou contrata um cara que impõe respeito, ou ele será marionete do elenco.

Em resposta ao tópico: "Fora Tiago Nunes? Beleza, agora..."

... Cadê as sugestões de técnicos bons que podemos contratar? 2

Deixe abaixo:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X