Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Drasccp Sp
Ninguém conseguiu citar nenhum brasileiro. Eu mesmo só citaria estrangeiros, mas o Andrés deixou claro que não contrata treinadores estrangeiros. Os nomes que temos no mercado nacional são tão ruins quanto o Tiago. Essa de trazer qualquer um, pode ter um efeito ainda pior, o Cruzeiro trouxe qualquer um ano passado e caiu. Ou contrata um cara que impõe respeito, ou ele será marionete do elenco.




