Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2014 às 20h51 Jeferson Felipe Alguém ae sabe fazer macumba? Ausheuaseuhasu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gol do Comercial!" 05/03/2014 às 19h46 1 a 0 Timão