Post de Jayson Kawasakii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2020 às 01h07 Jayson Kawasakii O Palmeiras revelou 3 moleques acima da média, mas que bom temos 10 copinha... Quem gostou gostei 4 FelipeLuciLucasCris Quem não gostou não gostei 5 SargentoDoutorCaioApenas