Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2020 às 07h37 Rafael Aizemberg Rodriguinho deitando no bahia mas nãoooo Vamos ficar o luan soneca Quem gostou gostei 6 VinicioluaBrunoDB+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/09/2020 às 21h01 Exato. É um tal de pedir a volta de Renato Augusto, Paulinho, Ralf, Pablo, Rodriguinho...