Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Mimo
Me surpreende essa quantidade de aprovação. Se defendesse o Carille nesse fórum você era chamado de catilette, no mínimo. Deveria ser organizado um pedido de desculpas coletivo para o Carille.






