Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2020 às 07h42 Maurício Guimarães Acho que a Panela não aprovaria... Ele é muito grosso nas palavras Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que tal o Dunga no timão" 12/09/2020 às 07h37 Acho que o Eterno Capitão Dunga, seria uma boa opção para o nosso Timão, já que é pra mudar, esses caras que já passaram no comando do time já era..