Post de Doutor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Doutor Corinthians
Entre Sylvinho e Coelho, melhor ficar com o Coelho que é mais barato.
Em resposta ao tópico: "Sylvinho. Por quê?"
Bom dia fiel.
Fica aqui uma discussão que acho válida. O nome mais forte hoje para assumir o Corinthians, é de Sylvinho ex lateral corintiano.
Pode dar certo, pode ser que ele chegue e estoure no Corinthians, mas o que ele fez até agora?
Foi motivo de chacota na França, quase rebaixou o Lyon. Quando saiu de lá, o time melhorou tanto que chegou na semi das champions.
É uma aposta que não tem muito sentido, até mesmo recusou o Corinthians um tempo atrás, quando foi chamado.
Neste momento o time não precisa ser laboratório para apostas, até mesmo porque o seu último trabalho como técnico foi ridículo.





