Post de J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2020 às 18h23 J Vi Problema era o TN sim, mas esse time também e muito fraco, Andrés montou um time ridículo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que o problema era o Tiago mesmo?" 11/09/2020 às 20h55 Pra mim essa imagem esclarece muita coisa.