Rogerio Prieto
Primeiro não pode cair nessa armadilha de que tem que jogar bonito, tem sim que ganhar jogo, ganhando vem a confiança dai tudo melhora.Hoje ficou claro o time entrou com 3 volantes mas ao mesmo tempo sem saber o que fazer não marcavam davam espaços não atacavam chegavam atradados em todas as bolas e é isso que precisa mudar urgente, jogadores são muito lentos e desse jeito só mesmo um correr pelo outro