Post de Leandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara, deixa de ser lunático, precisamos de jogadores e não de técnico peladeiro, Renato Gaúcho não faz esse time jogar nem fodendo, é muito pereba por metro quadrado, precisamos de, 3 jogadores cascudos do meio pra gente ou adeus Série A

Em resposta ao tópico: "Renato Gaucho"

Renato Gaúcho seria a única opção brasileira tirando o Tite, capaz de arrumar a bagunça que está no Corinthians, acorda diretoria, Coelho não vai levar a gente para lugar nenhum, vamos ficar pior do que já estamos, precisamos de um técnico que impõe respeito nesses jogadores mesquinhos, sem vontade. Renato Gaúcho já fez muito milagre com o time do Grêmio, que com exceção do Everton Cebolinha, Geromel e Kanemman, o resto que tinha lá era tudo comum, inclusive Luan, ou seja, Se o Timão invertisse no Renato, ele conhecendo bem o Luan, poderia até recuperar o futebol dele. Diretoria acorda, pensa grande, faz tanto investimento caro em porcaria, na situação que estamos não podemos escolher o técnico errado senão estamos perdidos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X