Walkíria Corinthianscarioca
Orando para que tudo dê certo.
em Estádio do Corinthians > Alguém sabe se a Treliça sobe hoje?
Em resposta ao tópico:
Fala galera moro em Barcelona e estou ansioso para que subam a última parte da cobertura do estádio. Ontem vi que os guindastres (Jadson e Luciano) estavam em posição, esperando o tempo melhorar para subir a treliça, estava buscando imagens de cameras online mas estão todas off.
Alguém sabe alguma informação?