Post de Lucao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucao Rc
E difícil se colocar a camisa do atl Goianiense nesses caras vão jogar mais, a camisa pesa demais!
E difícil se colocar a camisa do atl Goianiense nesses caras vão jogar mais, a camisa pesa demais!