Bruno C.
Apesar das boas campanhas é técnico de time pequeno, se perder dois jogos já vão pedir a cabeça dele. Corinthians precisa de técnico cascudo ou com mais experiência
em Bate-Papo da Torcida > Um técnico que ninguém falou
Em resposta ao tópico:
Paulo Roberto Santos... Levou o São Bento da Série D para Série B, do paulista a3 para a1 e fez a melhor campanha com o Santo André esse ano.