Post de Rogerio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 06 de Março de 2014 às 13h37 Rogerio Silva Pelos gols que vem fazendo merece ficar no time. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "o ataque" 06/03/2014 às 13h13 O Luciano deve ser titular no lugar do Guerrero?