Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode cobrar da forma que foi cobrado, sou totalmente contra.

Vamos acabar perdendo mais um ídolo pela porta dos fundos.

Em resposta ao tópico: "Sobre o mimimi do protesto"

Referente a Mayara que comentou que é inaceitável esse tipo de protesto, inaceitável aonde? Quando rouba o Corinthians? Quando contrata davò pra lavar dinheiro? Essa geração estão muito de mímimi, não vi nenhuma agressão só vi cobranças que são necessárias pq se não acontece isso ninguém acorda, na hora de criar um tópico decente criticando o Andrés que rouba na cara dura com jogadores não faz, faz uma enquete sobre a gestão do Andrés ou tá sendo pago por ele tbem.

Agora não pode nem mais cobrar? Agora o Andrés pode contratar quem ele quer e ninguém vai falar nada, isso é pra eles ver que aqui é Corinthians é diferente, eu torço ainda que venha mais protesto até tomar vergonha na cara e mais apavoro, lógico sem violência igual eu citei não vi nenhuma violência...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X