Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vilson, o jabuti na direção do Corinthians!

Conta a lenda que se você encontrar um jabuti em cima de uma árvore, tenha a certeza de que alguém o colocou lá. O jabuti não tem habilidades pra escalar a árvore sozinho!

Esse é o Vilson. Reserva, nunca jogou nada, só vivia machucado e foi premiado com um cargo de gerente de futebol de um dos maiores cluber do mundo.

Vilson é mais um jabuti na direção do Corinthians!

Estranho seria se desse certo...diretoria amadora demais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X