Post de Tim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma enquete que seria muito interessante...

Nossa torcida prefere:

1) Permanecer na Série A jogando sem raça?

2) Cair para Série B jogando com raça?

Em resposta ao tópico: "Sejamos honestos: é raça que falta?"

Raça não pode faltar – JAMAIS – principalmente, em se tratando de Sport Club Corinthians Paulista.

Mas:

1-5 jogos: raça > competência

38 jogos: raça < competência

38 jogos: raça + competência > competência

No longo prazo (exemplo: 38 rodadas de Campeonato Brasileiro), SÓ raça não basta!

Um time com raça de sobra – mas bagunçado dentro de campo, sem esquema de jogo definido e bem treinado, com jogador intranqüilo, com salários atrasados, mal escalado para a posição e sem entender qual companheiro vai estar onde e quando durante um jogo – CAI, SIM, PARA A SÉRIE B.

Portanto, além de exigir raça, temos que cobrar um bom planejamento, ambiente e condições para que o trabalho seja bem feito. Construir competência e colher êxito como resultado desse trabalho bem feito.

Isso, para mim, passa por comissão técnica, sim, mas a responsabilidade principal é dos DIRIGENTES DA ÁREA. Aliás, cadê Duílio e Vilson?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X