Estéfano Soares
em Análise dos jogos > Último Jogo - Não foi pênalti!
Em citação ao post:
Ah meu amigo, discordo de você. Eu acho foi pênalti sim, como também achei que o do jogador do Fluminense também foi. Se o juiz não tem critério, é uma coisa, mais falar que não foi pênalti, é ser clubista demais, pois se fosse o mesmo lance ao nosso favor, você estaria falando que teria sido, enfim.
Teve um lance contra os porco do Luan, que na minha visão não foi pênalti, o juiz da Globo também disse que não tinha sido, e o fórum geral aqui caiu matando dizendo que tinha sido pênalti sim, e mimimi. Tem que parar com a hipocrisia, de achar que tudo é contra nós ou a favor.
