Post de Leonardo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Com certeza, sempre.
Então cara, mas o futebol é ingrato assim mesmo, você dificilmente depende apenas de você pra se destacar...
Com certeza, sempre.
Então cara, mas o futebol é ingrato assim mesmo, você dificilmente depende apenas de você pra se destacar...