Post de Giba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giba Loko
E nós vimos! Um lixo, apático, perdido, sem vontade, etc bem diferente do que estamos acostumados a ver.
E nós vimos! Um lixo, apático, perdido, sem vontade, etc bem diferente do que estamos acostumados a ver.