Post de Giba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E nós vimos! Um lixo, apático, perdido, sem vontade, etc bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes era a esperança de ver um Corinthians diferente"

Foi o único que tentou expor os verdadeiros problemas desse clube

Chegou já falando do CIFUT sucateados

Dispensou 2 ex jogadores

Em certas palavras falou que o elenco era fraco

E agora voltamos pra 2019

Futuro do Corinthians é muito triste

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X