Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Setembro de 2020 às 19h37 Fabiano Freitas Como boa? Recuando para o Cássio ou dando chutão ala Betão? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/09/2020 às 19h36 Ia ser boa a saída de bola, dando liberdade ofensiva aos laterais, fora a possibilidade de tabela com os meias.