Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2020 às 15h52 Fernando San Ele tem as características que prezamos aqui Quem gostou gostei 2 AndréMiguel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cazares joga muito" 19/09/2020 às 16h36