Post de Luís no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mais fácil o inter pipocar em outro grenal.

Em resposta ao tópico: "Espera Andrés..."

Tá todo mundo vendo o que está acontecendo no Grêmio, e nessa quarta tem Gre-Nal pela Libertadores, se o Grêmio perder muita gente no sul já da como certa a saída do Renato Gaúcho!

E ninguém aqui duvida que se trataria de um grande técnico que viria para dar um jeito no Timão! E claro que muito melhor que esses nomes ventilados (Dunga, Dorival e etc). Vamos aguardar um pouco e quem sabe na semana quem vem não possamos fazer uma proposta a um técnico que viria para resolver!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X