Post de Luís no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Luís
Mais fácil o inter pipocar em outro grenal.
Em resposta ao tópico: "Espera Andrés..."
Tá todo mundo vendo o que está acontecendo no Grêmio, e nessa quarta tem Gre-Nal pela Libertadores, se o Grêmio perder muita gente no sul já da como certa a saída do Renato Gaúcho!
E ninguém aqui duvida que se trataria de um grande técnico que viria para dar um jeito no Timão! E claro que muito melhor que esses nomes ventilados (Dunga, Dorival e etc). Vamos aguardar um pouco e quem sabe na semana quem vem não possamos fazer uma proposta a um técnico que viria para resolver!



