Post de Marcio no fórum "Notícias" do Meu Timão 22 de Setembro de 2020 às 01h28 Marcio Pacher Acho que o Balbuena se arrependeu de ter saido Quem gostou gostei 1 Murilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se viesse seria perfeito" 21/09/2020 às 22h16 Acabei de ver no Instagram, a página postou também um vídeo aonde o general mandou um abraço para o ADM da página. A proposta parece bem realista vamos esperar pra ver!