Post de Marcio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acho que o Balbuena se arrependeu de ter saido

Em resposta ao tópico: "Se viesse seria perfeito"

Se viesse seria perfeito

Acabei de ver no Instagram, a página postou também um vídeo aonde o general mandou um abraço para o ADM da página.
A proposta parece bem realista vamos esperar pra ver!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X