Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2014 às 20h49 Jeferson Felipe Lembrando que ZiDanilo contra o São Paulo, vira iniesta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "danilo ou renato augusto?" 07/03/2014 às 20h15 Qual dos 2 será a melhor opção para substituir o magic Jadson?