Post de JULIO no fórum "Humor" do Meu Timão 22 de Setembro de 2020 às 18h38 Julio M Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Mateus Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "A cara do cazares ao saber que é do Timão..." 22/09/2020 às 18h30 Nosso craque chegou!